quarta-feira, 19 de julho de 2017

23/06 - Segundo dia de evento: II Encontro Ampliado do FREIMJ + Grupos de Trabalho

O segundo dia do evento acolheu o II Encontro Ampliado do Fórum Regional de Educação Infantil do Mucuri e Jequitinhonha, que na sua mesa de abertura composta por autoridades e figuras da educação estabeleceu um "Pacto pela Educação Infantil nos Vales" e na sua mesa redonda discutiu sobre "O direito à Educação Infantil nos Vales: financiamento, qualidade e formação". Após as mesas, os participantes se reuniram em 03 (três) Grupos de Trabalho para discutir as temáticas e estabelecer diretrizes para seus respectivos municípios.

Aproximadamente 200 (duzentas) pessoas participaram deste segundo dia, sendo elas de 31 (trinta e um) municípios diferentes da região.


II ENCONTRO AMPLIADO DO FREIMJ
Mesa de abertura: Representantes da UFVJM, Município de Teófilo Otoni, Setubinha e Padre Paraíso, Ministério Público, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Mesa Redonda: Profª Aline Fagundes, Profª Claudilene Ramanho, Profº Simão Pereira, Pedagoga Lucineide Nunes Soares e Promotora Justiça Mayra Conceição Silva.













GRUPOS DE TRABALHO









Nenhum comentário:

Postar um comentário